Mal amada

Porque a vida passa e tudo o que ela esconde são traquejos de pessoas mal amadas.


12 comentários:

  1. São esses traquejos que nos fazem crescer. Aprender. Até que o amor nos bata à porta e possamos abrir-lhe os braços

    ResponderEliminar
  2. É sempre difícil, até porque nunca estamos preparados para lidar com isso, mas com o tempo acabamos por ver o lado bom de todos esses contratempos

    Sim, escrevo mesmo no metro :)

    ResponderEliminar
  3. Se te disser tanto a ti como a mim....well.

    ResponderEliminar
  4. resp: acredito que seja difícil, mas vai valer apena :)

    ResponderEliminar
  5. Com o tempo chega-se lá, não é para esquecer coisa nenhuma !

    ResponderEliminar
  6. Não sei explicar, mas há qualquer coisa na viagem que me inspira :)
    Já estava à espera que ele não o convocasse, mas não deixo de ficar triste e desiludida. Sem dúvida, vão mesmo!

    ResponderEliminar
  7. resp : estou ansiosa *.*
    gostei mais do dela no ano passado, mas este era fofinho

    ResponderEliminar
  8. Espero bem que passe fofa, mas se quiseres falar, já sabes que podes sempre contar comigo**
    R: Sim querida, já estou praticamente quase recuperada :'D

    ResponderEliminar
  9. Não digas que é impossível, porque não é !! :p

    ResponderEliminar
  10. se nos amarmos a nós próprios nunca seremos mal amados! :)

    ResponderEliminar
  11. É isso que nos faz amadurecer! E um dia, o amor chega a todos. Uns aceitam-no melhor do que outros. Uns cuidam dele melhor do que outros.

    ResponderEliminar