Out of place

Eu importo-me sempre demais. E vou deixar de pedir desculpa por isso. Não, não vou mais pedir desculpa por acreditar nas pessoas. Mesmo que me desiludam a cada passo que dou na direção delas. Não vou pedir desculpa por criar expectativas. Elas deixam-me feliz nos poucos segundos em que ainda acredito. 
Estou farta de pedir desculpas a mim mesma por ser assim. Estou farta! 
Sim, eu acredito nas pessoas. Em toda a gente, até me darem provas de que não devo. 
E crio expectativas e sonho e o meu cérebro é como o de uma criança. Mas não quero saber. Quer acredite quer não as pessoas desiludem. Não importa o que eu faça, isso não vai mudar. Por isso mais vale acreditar nelas enquanto posso. E deixar-me ir enquanto dá. E viver com expectativas enquanto elas são boas o suficiente para me enganar.
E, às vezes, viver enganada é tão melhor do que perceber tudo.

9 comentários:

  1. A esperança é a última a morrer, até prova em contrário ainda é possível vencê-lo. É continuar a acreditar no nosso Porto :) <3

    Revi-me nesse texto do início ao fim! Sou igual

    ResponderEliminar
  2. Que música linda, que tenho lindo! Acho, sinceramente, que devias escrever isto num livro como o Pessoa no do desassossego.. Era brilhante!

    ResponderEliminar
  3. Treta é apelido! é horrível.. mas o lado B é que aprendemos com isso :)

    ResponderEliminar
  4. É uma frase tão fofinha, retirei do meu signo, balança :)

    ResponderEliminar
  5. Está tudo na tua cabeça, tu é que decides :)

    ResponderEliminar
  6. Oh,muito obrigada, minha querida!
    Espero que se mudares as pequenas coisas que te fazem mal agora, mais tarde te faça ser bem mais feliz!

    ResponderEliminar
  7. Sim, para o ano voltam em força :)

    A sério, por momentos senti que o podia ter sido eu a escrever porque importo-me mesmo demais e acredito demasiado nas pessoas

    ResponderEliminar
  8. Eu encontrei no ano passado 2 pares perfeitos, a preços fantásticos :p ahah tenho que ir ainda ver de umas sandálias novas. até porque até sou esquisitinha..
    e segui no instagram ❤ beijinho *

    ResponderEliminar