Getting creepy











8 comentários:

  1. Adorei o título que escolheste para dar nome a estas fotos xb

    ResponderEliminar
  2. não está a correr muito bem, porque a matéria de matemática está-me a dar cabo da cabeça :$

    ResponderEliminar
  3. r: Geralmente afasto-me das pessoas porque me farto delas ou não me identifico com elas ou não me sinto bem na companhia delas. É raro ser porque a pessoa me fez algum mal ou assim.

    ResponderEliminar
  4. mete-me uns nervos quando isso acontece :x
    espero que sim, senão estou a ver as minhas notas a baixar -.-
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. r: Já tive uma grande amiga no básico. Eu identificava-me muito com ela, aliás, acho que nunca me identifiquei tanto com ninguém! Mas o problema é que nós estávamos sempre a zangar-nos e a fazer as pazes. Estávamos mesmo sempre nisto (coisas de pitinhas de 12/13/14 anos).
    Quando chegamos ao secundário, fomos parar a turmas e cursos diferentes mas na mesma escola. As zangas voltaram a acontecer mas como não cruzávamos tantas vezes (já não éramos da mesma turma) demorávamos mais tempo a fazer as pazes e, quando estava tudo bem entre nós, a nossa amizade já não era a mesma. Já não parecíamos as mesmas pessoas. I mean, eu tentava agir como se nada tivesse acontecido mas ela ficava muito acanhada, entendes? Talvez porque a culpada das zangas era sempre eu, idk. Então acabamos por nos afastarmos a sério agora no 12º ano. Não dá, eu tentei fazer com que a amizade volte ao normal mas ela não colaborou. Agora sinto uma falta do meu 8º e 9º anos enorme por causa da nossa amizade.
    Mas, bom, pode ser que eu tenha a tua sorte e conheça pessoas incríveis na faculdade :D

    ResponderEliminar
  6. Vale mesmo a pena ir lá!

    Obrigada por comentares e seguires, estou a fazer o mesmo :)
    Gostei das fotos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar