granted

don't take things for sure or people for granted. they will end up destroying you.


24 comentários:

  1. But certain people we can trust and who will not let other people destroy us :D

    ResponderEliminar
  2. Também estás à espera de saber os resultados da faculdade? (:

    ResponderEliminar
  3. Eu estou na faculdade de ciência de Lisboa ! E sim, entrei no que queria!! E tu também certo? :))

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida :) e obrigada por seguires no facebook também :))

    ResponderEliminar
  5. R: O que se passou para não estares optimista?

    ResponderEliminar
  6. I loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee you <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  7. Ela não é a minha melhor amiga, eu não tenho melhores amigas, tenho grandes amigas (acho 'melhor amiga' um cliché que vai perdendo o valor ao longo das gerações, sei lá... tal como 'amo-te').
    Eu e ela temos uma amizade cheia de zangas e reconciliações mas eu achava que desta vez ia ser o fim.. Afinal não (:

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Desculpa fazer isto, e odeio fazer.
    Mas como é para o bem de todas nós. Deixou aqui o meu blog http://itstimetodonottodream.blogspot.pt/
    Adere a esta iniciativa :D

    Como eu te compreendo :c

    ResponderEliminar
  9. Acho que a mim foi mais ao contrário, pelo menos para já xD

    ResponderEliminar
  10. r: claro qe vamos , vamos ser muito felizes ainda :D

    ResponderEliminar
  11. Resp: Ownn, :$ ainda bem que gostaste linda ! Muito obrigada mesmo! A tua opinião foi muito importante para mim !

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida !
    Pois, eu não tinha assim tantas certezas.. Eu já me apresentei à praxe, ahah. Que horror xD

    ResponderEliminar
  13. Vou fazê-lo ! :) obrigada!
    Foi um bocadinho cansativo, um bocado tipo tropa :s

    ResponderEliminar
  14. r: é mesmo do pior , principalmente daqeles qe menos esperámos :c

    ResponderEliminar
  15. Oh, não tem mal...
    Olha, querida, criei um blog novo e pus o meu antigo em privado. Se quiseres continuar comigo, basta ires ao meu perfil e ele está lá (porque criei com a mesma conta) (:

    ResponderEliminar