THIS



26 comentários:

  1. r: e se for um psicopata maluco atrás de mim ? :o (ahah o qe tu foste pensar maria xd)
    ohh qe pena princesa :/

    ResponderEliminar
  2. r: um psicopata sabe todos os meus passos ahah

    ResponderEliminar
  3. antes só que mal acompanhada e lembra-te, sozinha mas tens-me a mim ;)
    kiss kiss best*

    ResponderEliminar
  4. Nao penses assim linda, toda a gente nasce com uma alma gémea destinada.

    ResponderEliminar
  5. olá, olá! :b
    bem, criei um novo blog - não de escrita como o actual e totalmente anónimo - e adorava que me acompanhasses por lá :D
    http://uma-demente.blogspot.pt/
    um grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe está a ceder a pouco e pouco, há montes de coisas que já não como.. só não acha boa ideia porque não sabe cozinha vegetariana entendes? mas hoje sou eu que faço o jantar e vou fazer um prato vegetariano :)

    ResponderEliminar
  7. Um dia vais encontrá-la, vais ver princess.

    ResponderEliminar
  8. Mudaste o design! Está muito bonito, adoro o cabeçalho! :D
    Quanto ao post, às vezes também penso isso mas tento animar-me ao pensar que deve haver alguém neste mundo feito para mim. São ilusões mas fico melhor ao acreditar que um dia vou encontrar alguém muito especial do que ao acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  9. Sim :) Penso muitas vezes no mesmo,
    Acabei de ver um vídeo horrível sobre o que acontece nos matadouros.. Que horror :'(

    ResponderEliminar
  10. é mesmo, fiquei horrorizada :(
    obrigada ! mas estou com tantas dúvidas xD

    ResponderEliminar
  11. é que eu ando pelo wordpress e aquilo é mesmo estranho, nem sequer conheço blogs portugueses ahahah

    ResponderEliminar
  12. r: Eu escrevi aquele post sobre histórias de amor porque levei uma valente chapada de luva branca do meu ex há pouco tempo. Tou farta que ele me faça de burra, nunca mais lhe falo!
    Eu às vezes digo para mim mesma "oh, o tal só deve aparecer quando tiveres na universidade, com os teus 19 ou 20 anos" porque, sinceramente, não me acredito que apareça antes. E, honestamente, não quero que apareça muito depois disso porque, tal como toda a gente, tenho medo de cair na solidão! Mas com a quantidade de estalos que a vida já me deu, eu tenho de começar a ser mais cuidadosa no que toca a rapazes e não deixar-me iludir por qualquer um e tu tens de fazer o mesmo (:

    ResponderEliminar
  13. Claro que não importo, tens mail, skype ou algo que de para falar?
    Obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  14. não faz mal, eu hei de me entender com aquilo ahahah

    ResponderEliminar
  15. vi um artigo que era sobre um fotografo que captou as reações das pessoas a um vídeo que mostrava a realidade dos matadouros e tinha lá o vídeo e eu vi..
    estou com dúvidas porque vi tantas ideias giras para remodelar o quarto.. mas já estou mais decidida!

    ResponderEliminar