Não conheço.

Um final de tarde sossegado que vem com a última lágrima, seca por uma mão alheia. Uma lágrima que vem acompanhar as outras, mas a que mais nenhuma sucede, pois uma mão se estica para a apanhar e recolher.
Um suspiro por ter acabado, expresso em uníssono, pois o alívio é partilhado. O desafogo de não ter medo, nem barreiras ou fronteiras. A certeza de olhar no espelho e ver a imagem reflectida acompanhada por outra. A liberdade de nunca recear, nunca temer.
A sensação de leveza de um pôr-do-sol, a melancolia ao nascer, os desejos trocados ao luar.
Aquela sensação de amparo quando te abraçam. A sensação de fim suave de uma queda que não parecia acabar quando te dizem que vai ficar tudo bem. A esperança que nasce dessa frase. A certeza que trás consigo. A segurança que chega e nunca parte.
Aquele arrepio à primeira palavra, aquela pressa na última.

Pois. Não conheço.

36 comentários:

  1. Que lindo, a sério. ' A sensação de fim suave de uma queda que não parecia acabar quando te dizem que vai ficar tudo bem. ' Dexas-me sem palavras!

    ResponderEliminar
  2. quando menos esperares tens!
    de nada :)

    ResponderEliminar
  3. :) As tattoos doiem todas! Mas fica atenta ao blog, tive uma leitora que me pedio para fazer um post sobre as minhas tattoos eheh
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. os teus textos arrepiam-me , nem seu o qe dizer são lindos :o
    é bom sentirmos essa segurança (:

    ResponderEliminar
  5. r: eu qero é ver-te feliz :D
    oinh obrigada princesa *-------*

    ResponderEliminar
  6. r: isto foi tudo planeado nessa noite, eu combinei com uma amiga e nem sabia que vinham mais dois amigos. Mas os planos não planeados são sempre os melhores, não é? :)

    ResponderEliminar
  7. então, quando fores de férias manda todas as má energias embora e volta revitalizada ! :)

    ResponderEliminar
  8. adoro a foto (e o cinto ahah xD)!
    r: bem, eu não sou nenhuma santa. também tenho defeitos. e cometi muitos erros este ano letivo. eu não me sabia controlar, dizia tudo o que pensava. e, se não dizia, a minha cara dizia ou o facto de eu amuar falava por si. tipo, eu mandava bocas e indiretas às pessoas quando algo não corria a meu favor. invejava se tirassem melhor nota que eu. amuava se não me dessem atenção e não ouvissem o que eu dizia. atitudes de criança, mesmo.
    e pronto, estou a tentar crescer.

    ResponderEliminar
  9. r: ohhh, que amor :D
    oh, não tens que agradecer linda! (:

    ResponderEliminar
  10. r: também acho!
    também vais seguir jornalismo?

    ResponderEliminar
  11. oh princesa, obrigada, obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  12. r: e é realmente (:
    não consigo perceber também , nem imaginas o quanto chorei ao ler a história dela , juro-te acho qe se fosse eu me tinha matado , nem qero pensar nisso :/

    ResponderEliminar
  13. Sao codigos, mas nem precisas de saber mexer bem com eles. Tem um site que se chama blog skin que tem muitos designs entao escolhes o que gostas e tem la um local onde carregas e aparece os codigos copias aquilo, vais ao teu blog revertes para outro modelo sem ser o classico e colas la. Depois so tens que saber é por as hiperligaçoes direitas e isso

    ResponderEliminar
  14. r: ahah :D
    as unhas são um pormenor importante a meu ponto de vista, podem ser aquilo que nós quisermos e isso torna-as interessantes! (:

    ResponderEliminar
  15. nem sempre, sabes, a natureza ajuda muito nisso !

    ResponderEliminar
  16. r: quem não gosta, não é verdade?! :)
    Um à parte: não sei o porquê deste titulo do teu blogue, mas adoro-o

    ResponderEliminar
  17. r: tenho medo que, quando começarem os testes e isso, o meu lado invejoso e conflituoso volte :s
    eu vou fazer o meu melhor e tentar respeitar os outros, tenho de ganhar juizo!

    ResponderEliminar
  18. r: foi a minha segunda opção, a primeira foi em coimbra. tambem na área do jornalismo

    ResponderEliminar
  19. r: pois, e eu quero viver em Coimbra ahah :)

    ResponderEliminar
  20. Não sou mesmo nada forte, tola!
    Epá que texto tão lindo! E tenho a certeza que vais conhecer isso tudo e muito mais.<3

    ResponderEliminar
  21. r: mas podes sempre tentar, arranjar um amigo que tenha uma prancha e tentar! não é assim tão dificil como possa parecer ((:

    ResponderEliminar
  22. r: pois é não sei mesmo o qe faria , nunca tive nessa situação , felizmente , só qem teve é qe sabe ..

    ResponderEliminar
  23. r: tenho quase a certeza, a minha média dá na perfeição! ouvi dizer que alguns estudantes de ciencias da comunicação no Porto mudaram para coimbra, para o ESEC, porque achavam o curso muito teórico. Na ESEC é mais prático, acho que entro lá em vez de na faculdade, prefiro :)

    ResponderEliminar
  24. r: sim sim qerida , olha tens aqi todas as informações (:
    http://keepmyeyesonthestars.blogspot.pt/p/meeting-bloggers.html

    ResponderEliminar
  25. esse é o problema: casam-se sem ter como objetivo levar até ao fim e cumprir a palavra...
    obrigada! :)

    ResponderEliminar