Marius

"- Promise to give me a kiss on my brow when I am dead.-I shall feel it.

She dropped her head again on Marius' knees, and her eyelids closed. He thought the poor soul had departed. Eponine remained motionless. All at once, at the very moment when Marius fancied her asleep forever, she slowly opened her eyes in which appeared the sombre profundity of death, and said to him in a tone whose sweetness seemed already to proceed from another world:

- And by the way, Monsieur Marius, I believe that I was a little bit in love with you."

Les Miserables,
Victor Hugo *

10 comentários:

  1. pois, é melhor, é um bocado chocante.
    hoje já experimentei a tinta !! :) comprei por 2,5€, ou lá o que foi, uma pequena latinha de tinta para experimentar a cor *

    ResponderEliminar
  2. da imagem aquela que se chama lullaby :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o filme d'Os Miseráveis mas não me lembro dessa cena :s
    r: Há quem diga que, quando menos se espera, acontece. Talvez o meu problema seja estar sempre à espera, estar sempre a sonhar com a hora em que vou viver uma história de amor :)
    Mas não sei se hei-de acreditar na frase "Quando menos se espera, acontece". Tal como não sei se hei-de acreditar na frase "Tudo acontece por uma razão".

    ResponderEliminar
  4. este excerto é arrepiante :s

    r: é mesmo princesa :/

    ResponderEliminar
  5. em princípio Lisboa, veremos na próxima segunda !
    obrigada ! há uns tempos nem eu

    ResponderEliminar
  6. r: pois é :/
    lá potencial para isso tem ele (:

    ResponderEliminar
  7. Tu e a tua capacidade fofinha de me aumentar a auto-estima!! mil obrigadas <3 p.s. o meu lookbook não evolui :o

    ResponderEliminar