WE ARE ALIVE

Optimus Alive em (algumas) fotos.



























9 comentários:

  1. obrigada !
    ADOREI ! deram um concerto excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *

    ResponderEliminar
  2. adoro mas adoro mesmo essas molduras estilo polaroid! está awesome! onde conseguiste isso? (:
    r: eu acho que ele tem culpa do que lhe aconteceu. ele já tinha feito a reabilitação, tinha casamento marcado. ele estava bem. acho que se ele fez aquilo é porque devia andar com problemas. mas a solução não era a que ele escolheu... tenho imensa pena dos amigos e familiares :s
    sim, há caras conhecidas mas muitas delas não gostam de mim.. eu estou a torcer para que acabe o secundário em grande (acho que mereço) mas estou a ver muita gente que não vai com a minha cara a ficar na minha turma...
    sim, claro, podes usar a ideia! :) claro que deixo, ora essa :b
    o meu segredo é que eu inspiro-me em temas de tumblrs quando quero mudar o design do blog. assim, o meu blog fica giro e diferente dos outros (: acho que ninguém ainda se lembrou de se inspirar nos tumblrs como eu xD

    ResponderEliminar
  3. Somos mesmo, não tenho dúvidas disso.
    Oh, fico contente que já tenha passado!
    Adorei as fotos, aww :)

    ResponderEliminar
  4. e tenho algumas fotos mas não é a mesma coisa, nem pouco mais ou menos. eles tocaram todas as que estávamos à espera, mas sinceramente aguentava mais uma hora de concerto ! eu e todos os que estavam lá!

    ResponderEliminar
  5. a sério? não sabia :o
    valeu sim :)
    só não gostei de ter ficado encharcada de cerveja.. até espremi o meu cabelo e saía boé cerveja -.- foi um bocadinho horrível.. bah.

    ResponderEliminar
  6. sempre sorridentes :) deve ter sido altamente!

    ResponderEliminar