sad love

me, my willing to make everything better and my sad love
that's all I have to give.



19 comentários:

  1. sorte a tua.. eu fiquei no meio de uma confusão onde todos se desataram a empurrar uns aos outros.. estava a ver que não saía de lá! foi aí que fiquei cheia de cerveja! :oo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! <3 Que fofa na foto
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada, fico contente por gostares do meu design :D
    o teu também ficou muito fixe, really! ;)
    olha, ouvi dizer que vão fazer um episódio em homenagem ao cory. vai ser o 3º episódio da 5ª temporada (eu nem sabia que eles tinham confirmado mais uma temporada xD). mas pronto, fico feliz por eles terem aderido à ideia do episódio-homenagem :')

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, valeu mesmo apena ler (:

    ResponderEliminar
  5. pois é !
    obrigada ! :) à tardinha vou lá seguir-te também*

    ResponderEliminar
  6. Hahaha, a sério! Tu és mesmo fotogénica e sabes posar ;)

    ResponderEliminar
  7. Hahaha. Obrigada eu por elogiares a nossa escrita :)

    ResponderEliminar
  8. eu até tenho medo de ver uma possível 5ª temporada... fiquei tão mas tão desiludida com a 4ª... acho que o facto de terem posto um novo elenco foi mau. ou então era o elenco em si que era mau. não sei, mas houve qualquer coisa que não resultou... eles tentaram fazer algo diferente na 4º temporada, agora que os mais velhos iam para a universidade e, na minha opinião, mais valia estarem quietos :s
    quanto ao episódio de homenagem ao finn, tenho a certeza que vai ser um lindo episódio!

    ResponderEliminar
  9. r: não tens de que minha linda, obrigada eu (:

    ResponderEliminar
  10. és tu ? Adoro as pestanas, são enormes ! :p

    ResponderEliminar