Manhã nublada


Sou uma manhã nublada. Um foco distante num deserto perdido, como uma gota que levemente cai e inunda. Um poente tímido de rebordos ousados, uma miragem de luz cruzada; sou uma alma opaca que esmorece.
Sou algo que perdura num universo inesgotável, junto a um ponteiro parado e um comboio que corre, que teima em correr.
Duas mãos lado a lado; dois dedos tocados. Um flete, o meu recua.
Sou uma caixa fechada, uma pandora de prisão mental.
Um passo em frente, um arrepio; dois passos atrás, um rio de lágrimas. Um sorriso, um passo em frente. Dois passos atrás… Rios de lágrimas…

19 comentários:

  1. Adoro adoro adoro! Está fantástico o texto!

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer, as verdades são para serem ditas (:

    ResponderEliminar
  3. estas como eu então, mas para quê as pessoas continuam iguais :s
    o texto está lindo *.*

    ResponderEliminar
  4. não tens que agradecer :)
    eheh, mas só continuarei a fazer muitas se continuar a ter quem me compre xD

    ResponderEliminar
  5. r: ohh, so sweet, muito obrigada linda (:

    ResponderEliminar
  6. adoro a mochila que tens na foto :)
    r: a cena é que tenho o meu blog há 3 ou 4 anos e já cheguei a partilha-lo com algumas pessoas. uma dessas pessoas ainda está presente na minha vida e, às vezes, desconfio que ainda me lê.. quer dizer, ela não é uma pessoa cusca mas, em certas ocasiões, olha para mim e parece que me lê o pensamento. por exemplo, quando fui me matricular para a mesma fucking escola. ela olhou para mim como se tivesse a tentar saber se ia mudar ou nao. bem, ela podia estar só a olhar para mim e nem estar a pensar nada disso, posso ser só eu a fazer filmes...
    o episódio de homenagem ao finn vai ser a coisa mais comovente da série!

    ResponderEliminar
  7. obrigada ! mas expandir para onde? esse é o problema *

    ResponderEliminar
  8. é uma boa ideia, mas não faço. e se prossegui-se com essa ideia tinha que vender as t-shirts mais caras, porque assim só ganhava 1€ ou 2€ por t-shirt.. eu já as vendo mesmo muito baratas, a maior parte do preço são materiais..

    ResponderEliminar
  9. tenho que me aguentar não é, obrigada querida +.+

    ResponderEliminar