it goes on

Ando a tentar encher os meus dias o mais possível. Não quero pensar. Não quero parar.
Para bem de toda a gente, a minha bipolaridade anda mais ou menos controlada e parece ter estabilizado no modo alegre (thanks God, porque a depressão já se estava a arrastar demasiado).
E tenho tido boas notícias, o que vai servindo para disfarçar alguns buracos. Um de cada vez. Não tapados, apenas levemente cobertos. A profundidade mantêm-se, a ideia dela é que já não me parece tão grande.

-x-

E agora deixo-vos mais algumas fotos. Digam o que acham, muito sinceramente. E não se assustem!


ahaha, bitch pleaseeeee














suuuuuuuuuuuun

16 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão muito giras :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada e fazes muito bem !
    gosto muito da primeira ;D

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso (:
    r: eu tentava, mas não tenho coragem nem sequer para ter uma conversa assim profunda com ela. E além disso, um dos novos amigos dela vai embora, o que vai fazer (acho eu) acabar com toda essa ilusão.
    esclarecendo: ela gosta dele, mas ele gosta da amiga dela, e parece que o sentimento é mútuo. Toda a gente já notou isso, menos ela. E andam os três felizes.

    ResponderEliminar
  4. de nada :)
    ao menos o meu blog serve para alguma coisa, mesmo que mínima :D

    ResponderEliminar
  5. r: ela conversou comigo. O mais provável foi ter entrado no meu blog e ter visto o post. Já está um pouco mais iludida e está super em baixo por saber que a amiga gosta do "amado" dela.
    Não é nada de especial linda, foi apenas um desabafo. Obrigada pela preocupação. (:

    ResponderEliminar
  6. obrigada fofinha ! vou sim :D (quer dizer.. ainda não tenho o bilhete mas devo comprar amanhã xD, mas não deve esgotar!)

    ResponderEliminar
  7. que fofa que foste, tens ali ao lado uma pequena homenagem ao cory! oh, eu fiquei mesmo triste quando soube da notícia, principalmente por causa da lea, coitada, deve estar mesmo mal :s
    já se sabe de que é que ele morreu?
    r: vais mudar o nome do blog para quê? :b
    ai, daisy, estou tão confusa! às vezes acho que ficar naquela escola até pode nem ser mau de todo porque posso encontrar pessoas que gostem de mim e depois acontece-me algo que me mostra o contrário :c que coisa!

    ResponderEliminar
  8. que bonitas as duas, gosto da iluminação das fotos :)

    ResponderEliminar
  9. r: pois é!
    não te preocupes linda, vou ter imenso tempo para pensar nisso (:

    ResponderEliminar
  10. então é justo porque eu também queria imenso ter ido ao Alive !!! xD
    foste ver o quê?

    ResponderEliminar
  11. ele não era a minha personagem preferida da série mas, claro, sentia um carinho por ele. e é pena porque é realmente uma grande perda! eu também desconfio que seja overdose e se for, digo-te, tenho mais pena da lea do que dele. ele devia ter-se controlado, tinha casamento marcado, uma boa carreira... quer dizer, podia estar com problemas, nós não sabemos, mas suicídio nunca é solução...
    oh, aquilo das escolas não eram decisão minha. o meu pai não queria que eu mudasse e não mudei. vou ter que me habituar ao sítio onde estou e às pessoas com quem convivo e tentar criar o melhor ambiente possível.

    ResponderEliminar
  12. quanto ao meu design anterior, era muito simples! fui ao paint escrever "tubo de ensaio" na letra que quis (porque no paint também dá para escolher a letra xD) e guardei como imagem. depois fui ao 'modelo', 'personalizar', 'fundo', e carregas a imagem. depois aparece umas opções que te permite escolher se queres a imagem à esquerda, centro ou direita, mais para cima ou mais para baixo... e também dá para escolheres se queres que ela mova à medida que desces na página ou se queres que fique quietinha no lugar.
    ah, e depois empurrei os posts para a esquerda e a imagem para a direita. e tive de fazer várias imagens no paint porque às vezes o título ficava mais acima do que eu queria (acima na imagem, não nas definições do blogger).
    espero que tenhas percebido (: ou fui muito confusa? se quiseres que explique melhor, eu posso tentar! percebeste mesmo? xDD

    ResponderEliminar
  13. gostei imenso do teu blog e estou a seguir :))
    (e as fotos estão fantasticas :) )

    ResponderEliminar