o lado irónico do paraíso

When people know you're well, they don't care. 
Why ?


11 comentários:

  1. acho que sim ! até para sentir que fiz tudo o que podia para ter uma boa nota ! e tu?
    como te correu o de história?

    ResponderEliminar
  2. pois é, Obrigada ;)
    estas no hospital, que passou ? *.*

    ResponderEliminar
  3. Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
    PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*

    ResponderEliminar
  4. essa frase diz tudo!
    r: quanto àquele post, só para teres uma noção do quanto sozinha e desesperada estou, estou seriamente a ponderar mudar de escola e nem avisar ninguém... afinal, who cares?
    eu até nem estou a dar grande atenção ao twitter, mas vou-me deixar andando por lá... e ainda não falei com ninguém de lá, só tweeto e retweeto. o facebook é o meu jornal. como ninguém me curte, ninguém me conta as novidades e tenho de ser eu a ir lá ver/ler.
    tocaste piano? fogo, eu sempre quis aprender! :o

    ResponderEliminar
  5. mas eu tenho saudades tuas! e podia ter estado cntg no S. Pedro se nao fosse esta coisa de teres ido parar ao hospital sem eu lá trabalhar! x)
    ly best*

    ResponderEliminar
  6. é mesmo, e o amor é tão lindo *.*
    ainda bem então , as melhoras na mesma :)

    ResponderEliminar
  7. foste parar ao hospital porquê? :s estás melhor agora?
    r: mas tu mudaste de cidade. eu, caso mude de escola, vou continuar não só na mesma cidade como praticamente na mesma rua. as escolas são literalmente ao lado uma da outra xD mas não sei, os meus pais não me deixam e eu não sei porquê... tou a bater mal com eles.
    oh, não é tarde para aprender mas é talvez caro e os meus pais não me podem pagar nada que não seja para a escola agora.

    ResponderEliminar
  8. INFORMAÇÃO:

    Olá, sou a Diana Lourenço, do antigo blog "Crónicas de uma adolescente". Queria avisar que mudei o link (assim como o nome do blog e a minha entidade), sendo assim o novo link: "http://a-lua-e-minha.blogspot.pt/". Caso me queiras continuar a seguir, ou seja, continuar a receber as minhas publicações no teu painel de blogger, terás que aceder ao link atrás referido e seguir-me de novo. Desculpa o incomodo, mas foram mudanças realmente necessárias. Beijo.

    ResponderEliminar