my sick problem

Este é um dos meus problemas:
"O problema é que queremos que as pessoas entendam como nos estamos a sentir, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam para ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos."

O outro é a falta de tempo. Desculpem por não responder aos comentários, mal possa é a primeira coisa que faço!

CARA DE BITCH, I know!

16 comentários:

  1. É um dos problemas de muita gente!
    Estas fofa :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho os mesmos problemas que tu -.-

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma :)
    Tens razão :)
    Não tens de que querida :)

    ResponderEliminar
  4. Wonderful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  5. Todos temos esses problemas, infelizmente :/
    Vê isto :)
    http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/06/hurry-up.html

    ResponderEliminar
  6. então ainda tens que estudar muito, eu vou á 2 fase.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o que escreveste.
    Adorei o teu blog.
    segues?
    the-invisible-girl-df.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. também vais ver o João Pedro Pais? (:
    r: tem calma, vai ficar tudo bem! desde quando é que mudanças destas são más? custam, claro que custam, mas no fim fica sempre tudo bem (: e mudanças destas a maior parte das pessoas fazem e é realmente necessário (;

    ResponderEliminar
  9. Thank you sooo much for the follow.^^
    Follow you back on bloglovin and gfc,too.
    Do you also follow me on gfc?
    Btw,I'm new on Instagram,maybe you like my site?
    Lovely greets

    ResponderEliminar
  10. Bonito post!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  11. obrigada !
    olha nem sei, pensei que corressem melhor do que correram mas pronto..
    eu fiz o de português e tu? já fizeste todos?

    ResponderEliminar
  12. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderEliminar
  13. só tenho pena de não conseguir deixar o facebook como tu deixaste o twitter xD
    r: podes sempre um dia voltar a fazer isso (era cantar, não era?) :)

    ResponderEliminar
  14. eu também me fartei, e agora vou ter que estudar tudo novamente para a 2 fase

    ResponderEliminar