eternos exames

passando o dia completamente hibernada no estudo. 
não há mais (quase inexistente) vida social. só eu, o monte de livros e a minha estimada constipação.

tenho uma enorme vontade de escrever, mas o tempo não esticaaaaaaa!
e agora lembrei-me:
"a vida / passa e não fica" - ahah, simplesmente sendo comida viva por Ricardo Reis.

enfim, como não há tempo para disparatar em palavras, aqui estão as fotos dos bolos das minhas (duas) festas de aniversário:
(sem edição porque também não há tempo para isso!)



5 comentários:

  1. que bolos lindos!! deviam estar deliciosos :b
    r: o meu cabelo cresce depressa xb

    ResponderEliminar
  2. os bolos são lindos, adoro-os.
    obrigada, sigo também.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida :)
    Sim, concordo! Está brutal. Nem sei se era capaz de o comer, está mesmo lindo :)

    ResponderEliminar