Fear

Is it fear that makes me cry ? 
'Cause tears came down my face and I don't know why.


12 comentários:

  1. Já me ajudas imenso, acredita!
    Mas tu vestes-te tão bem, omg!

    ResponderEliminar
  2. tenho tanto medo *.*



    p.s: um dia destes temos que marcar alguma coisa

    ResponderEliminar
  3. não estou com disposição para lembrar aquele passado com um sorriso mas sem dúvida alguma que aprendi bastante com ele.

    ResponderEliminar
  4. já agora, relativamente a este post, está tudo bem contigo?

    ResponderEliminar
  5. não é que eu odeie filosofia mas é um peso que me sai de cima.
    r: oh, por favor, não tens que agradecer! estamos na blogosfera, eu sou tua seguidora e estou aqui para te ajudar e apoiar no que puder (;

    ResponderEliminar
  6. sim, eu fico completamente boquiaberta com os teus conjuntos, fazes isso tão bem!

    ResponderEliminar
  7. r: como é com um amigo, as coisas tornam-se mais fáceis (:
    já decidi se vou ou não?

    ResponderEliminar
  8. tenho que agradecer pois ! já tenho uma página no facebook para as minhas t-shirts :)

    ResponderEliminar
  9. r: era suposto hoje falarmos com os professores para dizermos que íamos, mas pelos vistos não fomos. Ele queria ir, e eu já lhe tinha dito que sim, mas agora não sei.

    ResponderEliminar
  10. Mil obrigadas! <3 Espero que esteja tudo bem e que a frase seja só porque sim
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar