Tudo


Talvez seja tudo na minha cabeça. É possível. Neste momento até parece mais do que possível, mas em dois segundos até essa minha precessão é capaz de mudar.
As coisas mudam, sabias? Sem um único toque, sem o mais leve movimento. Quer esteja a respiração contida, quer a voz esteja calada, quer o coração bata silencioso. Tudo muda. 
[É como se Tudo estive numa caixinha de recordações (numa das minhas caixinhas de estima) e, sem que qualquer sinal o fizesse anunciar, Tudo sai desse local. Procuras, procuras. Abres outra caixa e lá está! Noutra caixa, noutra vida de uma outra pessoa. Lá está o teu Tudo.
Pelo menos com o meu assim. Talvez o meu Tudo é que seja diferente.]
Simplesmente quando olhas nada está como antes. Está tudo igualmente no seu lugar, apesar este não é o mesmo que antes. Como se, de repente, as coisas mudassem de lugar mas é como se sempre lá estivessem estado. 
Talvez seja só eu a notar. Talvez seja tudo na minha cabeça.

17 comentários:

  1. Que bom :) mas vou dar-te um conselho! Não cries demasiadas expectativas, não pratiques yoga a pensarem tudo isto. Aliás, quando praticares não penses, foca-te na tua respiração, no teu coração e no teu corpo! E nunca desanimes se não conseguires fazer algo, quando menos esperares vais realmente conseguir fazer mais progressos !

    ResponderEliminar
  2. r: É bom, porque sei que o vou ter lá ao meu lado.
    Obrigada. (:

    ResponderEliminar
  3. Vai acabar o Google Reader. Acho que existem mais "programas", mas pelo que estou a ver, a maior parte das pessoas está a usar o Bloglovin, e assim é uma forma de ficarmos todos no mesmo.

    ResponderEliminar
  4. espero bem que sejam. para sermos campeões ! :)

    ResponderEliminar
  5. Não tens que agradecer! Se até lá tiveres alguma questão força, terei todo o gosto em tentar responder :) ah, e espero que quando começares a praticar venhas aqui trocar ideias e contar-me as tuas experiências mais espirituais !*

    ResponderEliminar
  6. Está quase, estes meses passam a correr ! :)

    ResponderEliminar
  7. r: Bem linda, eu não sou a melhor pessoa a quem perguntes isso, mas vou tentar te explicar aquilo que sei. Como o Google Reader vai acabar, e como é ele quem nos permite receber os updates dos blogues que seguimos, temos que arranjar outra solução. O Bloglovin é uma delas, se queres continuar a ver o que os outros postam como vias antes, sem ter de estar a entre em todos os blog's tens que aderir a algo. E pelo que vejo, todos estão a aderir ao Bloglovin.

    ResponderEliminar
  8. e vamos ser, tens que acreditar :)
    pois é, há muita gente assim *.*

    ResponderEliminar
  9. r: Já segui querida. :)
    Não tens de que. :D

    ResponderEliminar
  10. adorei o teu texto daisy :)
    quer dizer eu gosto de todos todos , escreves muito bem

    ResponderEliminar
  11. eu também estou, tipo tenho de estudar para 4 exames. oh meus deuses ! tipo 4 :oo

    ResponderEliminar
  12. Tenho a dizer-te que o Parlamento Europeu Jovem foi das melhores experiências da minha vida, foi fantástico! Tenho imensas saudades tuas! <3

    ResponderEliminar