Planos

sem edição. estou cansada!

Não sei para que é que faço planos. Sinceramente não percebo esta minha obsessão pela organização, esta minha urgência de fazer alguma coisa.Não faço ideia porque raio é que não estou quieta no meu lugar a ver as coisas passarem, a ver o tempo devorar-me. Assim pelo menos não caia sempre na mesma desilusão de nada se concretizar.
A culpa não é minha. Juro que desta vez a culpa não é minha! E recuso-me a aceita-la!
Porque é que as pessoas não sabem assumir alguma responsabilidade? Assusta? Eu sei que assusta. Mas está bem na altura de a encarar de frente. Quanto tempo é que demora para as pessoas crescerem?
Se eu dependesse só de mim, se eu tivesse coragem de fazer tudo sozinha ... Tudo se concretizava, juro-vos.

25 comentários:

  1. É pena que nunca dependa só de nós :)

    ResponderEliminar
  2. sim a sério! no verão estou a pensar em ter aulas para aperfeiçoar e isso, mas enquanto não posso faço por mim.

    ResponderEliminar
  3. oh, eu sei lá fazer penteados novos xD
    então não estás muito longe de mim (:

    ResponderEliminar
  4. r: Não é só o facto de não acreditarem em mim, é o facto de me tentarem convencer a desistir. Me darem mil e umas razões para desistir, mostrarem-me mil e um obstáculos.

    ResponderEliminar
  5. r: Eu sei, eu lá no fundo sou assim, não sei que se passa comigo ultimamente..
    Obrigada darling, really.

    p.s: não sei que se passa com a tua música, mas dá erro e não funciona (caso ainda não tenhas visto).

    ResponderEliminar
  6. para quem realmente quer algo, todos os obstáculos são ultrapassados!
    mas é que é mesmo :) grande homem !

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa força!
    Também penso assim.

    ResponderEliminar
  8. eu estou tão ansiosa que até ando a ler o livro para matar um bocadinho da curiosidade xD
    oh, eu vou tentar dar-me a esse trabalho de ir ao we love it (sim, eu sou preguiçosa xD)

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que nunca crescem! Adorei o que escreveste, continua assim querida, força!

    ResponderEliminar
  10. Oh, que querida, obrigada!
    Sinto-me tanto como tu. Força.

    ResponderEliminar
  11. r: obrigada, obrigada mesmo. (:
    Não tens que agradecer linda. (:

    ResponderEliminar
  12. r: sim, afinal só essa tal "oposição" pode completar o outro. (:

    ResponderEliminar
  13. deixa passar o teste intermédio de físico química.. depois disso encarno o papel de dora, a exploradora de penteados (;

    ResponderEliminar