Fucking Hope

"you know what I think about hope: 
it brings eternal misery".


19 comentários:

  1. r: Não tens de que darling. (:
    Mas é mesmo xD

    ResponderEliminar
  2. adoro graffitis! dos artísticos, claro (;
    moro numa freguesia de famalicão que faz fronteira com a trofa. basicamente, eu moro na entrada do minho (;

    ResponderEliminar
  3. r: Fico sempre muito envergonhada no que toca a conhecer família de amigos ou namorados. xb

    ResponderEliminar
  4. Acho que perdi uma amiga, aquela amiga. Desiludiu-me muito darling.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho um cabelo fixe mas nao usufruo dele porque, lá está, sou morcona xD
    moro no sentido aposto a ti como assim?

    ResponderEliminar
  6. podes fazer em casa. eu não tenho aulas, faço por mim*

    ResponderEliminar
  7. ás vezes, porque muitas vezes se não tentarmos arrependemos-mos depois *.*

    ResponderEliminar
  8. Foi mesmo fantástico Mag, inscreve-te! podes ser inscrever-te como jornalista... Beijinhos ♥♥

    ResponderEliminar