weak

feeling more weaker than ever.


12 comentários:

  1. aaw, obrigada ! agora vais passar a saber :)

    ResponderEliminar
  2. eu com rímel sinto-me mais bonita (porque não tenho pestanas normais, as minhas são caídas e retas). então, quando coloco rimel e uma cena que se parece com uma tesoura (para as levantar), elas ficam mais escuras (porque eu sou loira e as pestanas são claras) e mais curvilíneas.

    agora, algo que eu gostava de saber fazer era aplicar eyeliner, tanto por cima como por baixo do olho. por cima nunca tentei (nem tenho instrumento para tal), mas por baixo fica sempre mal xD

    ResponderEliminar
  3. r: Sim, é uma coisa boa que o meu colégio tem, mas maior parte deles é em horas de aulas.

    ResponderEliminar
  4. Ohh, és uma querida, obrigada mesmo! :)

    ResponderEliminar
  5. oh ! também podes pesquisar por ti, eu deixo sempre sugestões de sites e assim!

    ResponderEliminar
  6. aaaw que querida ! é bom saber!
    eu também acho que está fofo, eheh *

    ResponderEliminar