"A solidão não se encontra. Nós é que a fazemos."
Marguerite Duras


30 comentários:

  1. Será?
    Acho que a solidão é que vem ter connosco!

    ResponderEliminar
  2. também não quero que ele saia, temos que marcar um dia e vamos ver um jogo do Porto :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho.
    Tudo bem que nós exageramos sempre na solidão e que por vezes temos oportunidade que sair mas queremos ficar na mesma sós. Mas não somos nós que escolhemos primeiramente a solidão, não somos nós que queremos que as pessoas nos abandonem.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Pois é, o Gerês é mesmo lindo! Senti-me em casa *

    ResponderEliminar
  5. sweet jesus, adoro o cenário! :)
    r: muito obrigada por me teres escolhido para o desafio, a sério :D mas, como já deves ter reparado (ou não xD), eu não costumo responder aos desafios.. desculpa :s no entanto, fico sempre muito contente quando os meus seguidores se lembram de mim nos desafios, a sério ;) não me leves a mal, por favor..

    ResponderEliminar
  6. Também gostei! Era para ter participado na caminha Flower Power que ia haver, mas foi adiada devido ao mau tempo. A pousada também era engraçadinha e agradável e a cidade em si é muito bonita :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, e para além disso deve-se apostar sempre na qualidade ao fazer uma tatuagem.

    ResponderEliminar
  8. Algumas vezes é capaz de acontecer isso. Mas sim, é complicado...

    ResponderEliminar
  9. Foi muito bom mesmo. Já não me sentia assim à bastante tempo.

    ResponderEliminar
  10. eu gostava bastante de ter participado.. só pelo nome !
    muito obrigada ! :D

    ResponderEliminar
  11. oh não podes ficar, temos que ver isso então :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem ! :) depois conta-me como foi *

    ResponderEliminar
  13. r: Não, não matei..
    Há sempre algo que corre mal e hoje não ía ser diferente.. :\

    ResponderEliminar
  14. felizmente para algumas pessoas é uma verdade, já para outras não se pode dizer o mesmo.. o que tenho pena :(

    ResponderEliminar
  15. pois, pela foto vê-se que é um sítio maravilhoso! e obrigada :') eu também adoro o teu blog e as fotos que tiras, really (;
    e obrigada querida (again) :D

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada ! Pois há muito que mudar, a começar por «coisas» como mentalidade, sociedade e humanidade.

    ResponderEliminar