lost

Eu tento não ser egoísta, não quero concentrar tudo em mim nem estar sempre a queixar-me, mas a verdade é que não me lembro de ter uma semana tão má como esta.
Eu não consigo pensar mais, só quero que me digam o que fazer. Eu faço. Eu faço qualquer coisa para puder passar um dia sem ter que berrar com pessoas. Faço qualquer coisa para não me sentir excluída  para não virar costas e sentir o meu nome a ser tema de conversa. Faço qualquer coisa para deixar de tremer. Faço qualquer coisa para deixar de me sentir uma m*rda. Faço qualquer coisa para deixar de chorar. Faço qualquer coisa para que as pessoas me levem a sério, me ouçam, me compreendam e me deem valor.
A sério, faço qualquer, mas simplesmente digam-me o que fazer!

20 comentários:

  1. Ergue a cabeça e enfrenta os problemas querida, e sorri! Quando tu queres, tu consegues.
    r: Sim, só tenho pena de ter percebido desta forma, e logo esta pessoa, era um bom amigo... :/

    ResponderEliminar
  2. r: Sim, nem sempre conseguimos ser fortes, mas o mais importante é nunca desistir querida!
    Sim, mas eu sei que ele não é assim. Não o fez por mal, só lhe queria abrir os olhos, eu faria o mesmo, mas ele esqueceu-se de mim, que também era amiga dele, e isso maguou-me profundamente. :/

    ResponderEliminar
  3. Acho que não deves seguir o que os outros dizem, tens de ser tu mesma e teres orgulho nisso :)

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter força e seguir em frente (:

    ResponderEliminar
  5. r: assim é que se fala!
    Eu queria, queria mesmo, mas para o meu namorado me dizer o que ele lhe contou, eu tive que lhe prometer que não iria falar com ele... Aliás, não quero estragar a amizade deles.. Foi um bom amigo, para ele.

    ResponderEliminar
  6. r: Sim, a primeira vez que o ouvi foi na música "Gime me love", e talvez por aparecer a rapariga loira no vídeo pensei que fosse uma rapariga. Realmente a voz dele não engana, mas sempre pensei que fosse uma mulher e nunca reparei que era uma voz de homem.
    Eu sei, eu não me esqueço de mim, acabou-se a nossa amizade, por mais que me custe... Talvez me esteja a precipitar, não sei!

    ResponderEliminar
  7. princesa, se são teus amigos, irão compreender-te !

    ResponderEliminar
  8. tens de olhar em frente e manter o queixo erguido, tu és superior ao que essa gente acha :)

    ResponderEliminar
  9. É sempre complicado. Só nos resta esperar que esta semana que começou, seja melhor :) muito obrigado.

    ResponderEliminar
  10. r: Sim, mas também não estou a pensar percebe-lo tão cedo. Preciso de um espaço entre eu e ele.

    ResponderEliminar
  11. Espero que faças, só te irá trazer benefícios :)

    ResponderEliminar
  12. sentes que não tens amigos?

    r: tenho de experimentar pôr eyeliner por cima (:

    ResponderEliminar
  13. Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada ! :)
    Quanto menos te preocupares melhor para ti*

    ResponderEliminar
  15. é mesmo, a sério. eu antes preocupava-me com o que as pessoas pensavam e diziam de mim, mas a partir do momento em que deixei de o fazer, senti-me muito melhor!

    ResponderEliminar