dolls

eu e a branca-de-neve 























(continua...)


34 comentários:

  1. o blog está tão lindo!
    e este post está maravilhoso, adorei :3

    ResponderEliminar
  2. beautiful girl.
    ''Before you achieve, you must believe''

    ResponderEliminar
  3. ohh *.* eu também, só me dá vontade de deitar a roupa toda pela janela e comprar mttt nova

    ResponderEliminar
  4. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *-*
    ÉS TÃO LINDA BFF!

    ResponderEliminar
  5. És linda! (:
    R: sim, gosta... mas a partir do momento em que já não é a primeira vez (nem segunda, nem terceira) que luta por mim e deixa o orgulho para trás e eu dou-lhe uma oportunidade e chego à conclusão que era tudo tretas, acabo por deixar de acreditar nele, quer seja verdade ou não.

    ResponderEliminar
  6. R: nao tens de que. (:
    Sim, espero que perceba.

    ResponderEliminar
  7. quueee lindas, pizza com chocolate <3 <3

    ResponderEliminar
  8. fico feliz por gostares do meu texto querida :)
    mas quanto a ti, penso que tens dois talentos, a escrita e a fotografia* são amorosas, de verdade! partilharei na minha página :)

    ResponderEliminar
  9. a minha também não ia achar grande piada ahah :)
    podes-me dizer o nome da música 1?

    ResponderEliminar
  10. ficas muito bonita quando sorris :)

    ResponderEliminar
  11. É válido dizer novamente que és LINDA?
    adorei!

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante dos cojuntos, estão muito giras!

    ResponderEliminar
  13. oh obrigada é linda :) também amei as tuas fotos e a ideia de cortar pelo umbigo as camisolas grandes, já tinha pensado em fazer isso mas nunca tive corageeeem de as cortar ahah

    ResponderEliminar
  14. também acho que o efeito ficar super fofinho :) e fica um máximo cortar ahah

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada (:
    Adoro, parecem modelos fotográficos :D

    ResponderEliminar
  16. Oh, muito obrigada querida!
    Devias, porque és mesmo!

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotografias! És muito linda ♥
    Também adoooro cremes com cheiro a côco *.*
    Vou seguir :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. fica sabendo que te admiro imenso por teres coragem de te vestires como gostas e de seres diferente (; tou a precisar de uma dose de coragem tb..
    r: será que os teus amigos te desiludem por teres grandes expectativas sobre eles? :s

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos e o blog! Estou a seguir! A minha foto favorita é a segunda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Adorei o blog e já o estou a seguir.
    A fotos estão todas muito giras!!

    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ahah, por acaso parece um bocadinho ;)
    Obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar
  22. obrigada querida :)
    é uma frase tão verdadeira *.*

    ResponderEliminar
  23. somos duas então ihih :) o programa chama-se pixlr querida

    ResponderEliminar
  24. Acredito que seja, mas só quero que saibas que não o digo só para ser simpática, é mesmo porque o acho mesmo!
    Espero que tenhas razão :)

    ResponderEliminar