Liebster Award

A darling Catarina Ferreira, deste blog, nomeou-me para o Liebster Award. Desde já Obrigada!
São estas as regras:
1. Publicar 11 factos sobre mim
2. Responder às questões que foram feitas
3. Criar 11 questões para as pessoas que vais taggear
4. Escolher 11 pessoas, deixar o link do blogue delas no post, e ir ao blogue delas e avisá-las.

11 factos sobre mim: 
1. Não há um dia em que não cante.
2. Toco piano.
3. Quero dar a volta ao mundo.
4. Sou religiosa.
5. Nasci no país errado.
6. Tenho problemas em confiar nas pessoas.
7. Adoro fotografia.
8. Tenho milhares de fotos dos meus ídolos.
9. Odeio cenas lamechas.
10. Não suporto preconceitos ou esteriótipos.
11. A minha família é o melhor de mim.

Perguntas da Catarina:
1. Qual é o teu maior sonho ? Ver o público a aplaudir-me de pé.
2.Tens um cantor/banda favorito(a)? Sim. Cantora: Birdy e Demi Lovato, Bandas: Muse e Arctic Monkeys.
3. O que farias se soubesse que o mundo acabava amanhã ? Ia para a Avenida dos Aliados, sentava-me no chão e cantava até deixar de ouvir a minha própria voz.
4. Diz o nome de uma música que te faça lembrar uma pessoa especial ? Broken strings, James Morrison
5. Qual é o teu pecado mortal ? Chocolate.
6. Quais são as tuas cidades preferidas? Nova Iorque, Los Angeles, Milão.
7. Qual é que foi a coisa mais louca que fizeste na tua vida? "Fugir" ao professor num viagem a Bruxelas.
8. O que mais gostas num rapaz? Sentido de humor.
9. Acreditas no destino? Não. Acredito em caminhos cruzados, coincidências e acasos.
10. Qual a tua estação favorita? Inverno.
11. O teu orgulho? O meu pai.

As minhas perguntas:
1. Confias a 100% em alguém?
2. Tiveste medo da ideia de Fim do Mundo?
3. Qual a tua melhor recordação?
4. Se pudesses, voltavas atrás no tempo?
5. Qual o teu maior sonho?
6. Qual o teu filme preferido?
7. Quem é o teu maior ídolo?
8. Qual é o teu maior arrependimento?
9. Qual é a primeira coisa que reparas numa pessoa?
10. Mudavas por um grande amor?
11. Onde te imaginas daqui a 10 anos?

Os meus nomeados:

21 comentários:

  1. E foi mesmo! :)
    Eu já fiz isto uma vez por isso vou responder às tuas perguntas mas não vou fazer as minhas nem passar a mais ninguém, está bem?

    ResponderEliminar
  2. Oh também és do norte querida? :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho duas e quero fazer mais :)
    Fico contente que tenhas gostado visto que o meu blog ainda é pequenino ^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida mas fiz o mesmo ainda hoje :)
    Se quiseres respondo ás perguntas que fizeste por comentário.

    ResponderEliminar
  5. os meus pais passam-se comigo por causa dele :$

    ResponderEliminar
  6. pq quando ele dá na televisão eu começo a passar-me. É maluquice

    ResponderEliminar
  7. http://umarotinafodida.blogspot.pt/2013/03/uma-grande-paixao-tatuagens.html
    Se não te importas, princesinha, vais ver esse post e tens nos links as imagens!
    O que tencionas fazer? :)

    ResponderEliminar
  8. Respondo, claro :)
    1. Confias a 100% em alguém? Sim.
    2. Tiveste medo da ideia de Fim do Mundo? Não.
    3. Qual a tua melhor recordação? Nascimento do meu irmão.
    4. Se pudesses, voltavas atrás no tempo? Quem não voltava?
    5. Qual o teu maior sonho? Ser fisioterapeuta.
    6. Qual o teu filme preferido? Um Amor Para Recordar.
    7. Quem é o teu maior ídolo? Mãe.
    8. Qual é o teu maior arrependimento? De momento, não sei.
    9. Qual é a primeira coisa que reparas numa pessoa? O sorriso.
    10. Mudavas por um grande amor? Já o fiz.
    11. Onde te imaginas daqui a 10 anos? De férias, em Las Vegas ;)

    http://ask.fm/Claudiamribeiro, já agora, pergunta o que quiseres saber.

    ResponderEliminar
  9. Vai ser das melhores experiência da tua vida :)

    ResponderEliminar
  10. http://hippie-soul-md.blogspot.pt/2013/02/selo.html
    está aqui o post atualizado com as tuas perguntas ! :)
    Visitámos Coimbra, Vila Nova de Cerveira, Gerês, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Viseu ! (por ordem)

    ResponderEliminar
  11. Está provado cientificamente os sítios que doí mais para tatuar e um desses sítios é as costelas. Foi isso que aconteceu. Demorou cinco minutos mas doeu-me muito mesmo. No entanto, quero tatuar as direitas :p
    Depende da tua tolerância a dor, mesmo. E, aviso-te já que tatuar, vicia :)

    ResponderEliminar
  12. No caso das tatuagens a frase "Pain in Love", faz sentido. A dor também não é algo que me afaste. E, eu ainda quero fazer umas quantas, todas com muito significado! A das costas demorou cerca de uma hora mas a que quero fazer na coxa vai demorar muito mais e não vou conseguir fazê-la numa sessão...

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, princesa! É o que faz escrever muitooooo rápido no pc e depois não ler uma segunda vez o que escrevemos!

    ResponderEliminar
  14. obrigada querida, mas já o fiz há umas semanas mas obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar