pessoas, bah!

(nojo de pessoas racistas e preconceituosas)


As pessoas dizem que nunca vão deixar de falar contigo até ao dia em que deixam. Todos mantêm as suas promessas até ao dia em que as quebram. Nunca conheci uma única alma que alguma vez não tenha fraquejado, não tenha sido diluída no amor-próprio em detrimento do algo alheio a si mesmo. 
Já sei, não há pessoas perfeitas. Não há virtudes maiores que os defeitos, pois é apenas para eles que olhamos. 
Mas também vos digo, não conheci pessoa que lutasse por algo maior que ela própria, sem primeiro voltar os seus olhos para o espelho. Nunca conheci ser humano que pisasse a barreira da desonra para proteger algo superior. Eu sei, conheço muitas pessoas egoístas!


15 comentários:

  1. obrigada :D no tumblr encontram-se imagens mesmo fixes :)

    ResponderEliminar
  2. Já fizeste muito minha querida, acredita ;D Muito obrigada, és uma querida ;) Vou continuando a publicar, mas agr com as aulas e isso, só publico mais no fim-de-semana...xs
    E concordo plenamente no que disseste xOO

    ResponderEliminar
  3. Então eu sou uma sortuda porque conheço algumas pessoas que põe os outros à sua frente! :)

    R: Sim, já fui! Podes ver vários posts sobre a cidade na etiqueta "Viagens" que encontras na barra lateral :)

    ResponderEliminar
  4. ó, muito obrigada. é tão importante para mim saber isso, deixaste-me com um sorriso enorme :')

    ResponderEliminar
  5. Aprendo com os melhores minha querida ;D
    E fui ver o: Happiness Therapy ehehehhe mas tu já foste ver esse há algum tempo, nao?
    Ps: A tua musica é linda *o*

    ResponderEliminar
  6. mas de que vale ter mérito sem pessoas queridas como tu para o reconhecer? :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, claro :) E eu, gosto tanto do teu blog!

    ResponderEliminar
  8. oh, merci beaucoup!
    amei o teu blog por completo, a sério, já para nem falar do teu gosto musical divinal!
    quanto ao teu post, não poderia concordar mais, infelizmente <3

    ResponderEliminar
  9. Eu também não consigo explicar. Talvez seja porque o amor é mesmo assim

    Sigo também *

    ResponderEliminar