hoje é o dia

Um dia eu vou ser diferente. 
Um dia eu vou deixar de acreditar em memórias e vou começar a criar momentos. 
Um dia eu vou largar o passado e vou agarrar o presente de mãos juntas. 
Um dia eu vou mudar
Um dia eu vou deixar de ser eu e vou ser uma nova pessoa. Uma nova pessoal agora irreal, mas completamente possível. Uma pessoa que vive dentro de mim mas nunca acordou. 
Um dia eu vou deixar de guardar memórias e vou começar a vivê-las. 
Um dia eu vou deixar de ser eu e vou começar a viver.


26 comentários:

  1. um dia serás exactamente o que desejas :)

    ResponderEliminar
  2. sim e passou rápido (:
    gosto da foto *

    ResponderEliminar
  3. adorei :)
    o mérito é também teu e não só da máquina, tens muito jeito ihih

    ResponderEliminar
  4. não é a minha onda, mas não tenho nada contra :)
    Ohh, obrigada princesa *

    ResponderEliminar
  5. Fofos ? Ahahah, obrigada xD
    Ainda bem que gostas :))

    ResponderEliminar
  6. Verdade ! Odeio racismo, sexismo, especismo. Enfim. O mundo já não é o que era.

    ResponderEliminar
  7. Nem eu !
    Eu tenho os meus ideais de vida, acho que todos nós devemos aceitar o nosso corpo e amá-lo em vez de o mutilar, e tentar mudá-lo para algo estranho. Sou mesmo defensora do que é natural. Mas aceito que outras pessoas não sejam assim. Aceito as orientações de outras pessoas, apesar de não serem as minhas. Excepto coisas más de mais, como é o caso da discriminação daqueles que não aceitam as ideias dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem, acho que ajuda imenso :)

    ResponderEliminar
  9. gostei e muito :)
    um dia serás como sonhas *

    ResponderEliminar
  10. r : obrigado querida :)
    eu adoro o teu, principalmente as fotografias

    ResponderEliminar