guarda-memórias

Eu fui deixada. 
Eu fui humilhada, rejeitada e completamente ignorada. 
Fui deixada de fora, esquecida para trás e simplesmente ultrapassada. 
Toda a minha vida fui a sombra de mim própria, nunca deixando a luz iluminar o meu rosto. Mas sempre guardei tudo isto dentro de mim. Pois do que me valia contar? Pelo menos assim resta-me alguma coisa, restam-me memórias. Porque nada mais que isso me cabe. Apenas guarda-las, guardar memórias numa caixinha de recordações.


-x-

Querem estreitar a minha semana?

Branca, branca, branca!

Parabéns, avó!

Dieta ? Qual dieta ?
É verdade! O (meu) Moutinho esteve em Guimarães, a metros de mim, e eu não o vi.
Horas de almoço
Alguns looks da semana

As cabeleireiras têm um conceito muito alargado do que é "cortar as pontas", rrr

19 comentários:

  1. gostei do post :) e gosto do teu cabelo!

    ResponderEliminar
  2. Não tens mesmo de quê, querida!
    A Lana é maravilhosa! É a minha inspiração e um dos meus ídolos, sem dúvida <3
    Adoro a forma como te vestes, a sério! é minimamente semelhante à minha: casual, mas com um toque especial. E o teu cabelo é lindo! <3

    ResponderEliminar
  3. Tu és adorável, já tinha dito? E és linda!

    ResponderEliminar
  4. És super linda também, vês como tinha razão :D
    Foi muito bom sim...nós pelo menos gostamos imenso ;D

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a última frase do post xd.

    ResponderEliminar
  6. Não tens mesmo de quê <3
    oh, as cabeleireiras têm um noção desmedida do tamanho das coisas, é o que digo! hahah <3

    ResponderEliminar
  7. Ó, muito obrigada. Gosto tanto do teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  8. Claro que mereces, mereces todos os elogios possíveis!

    ResponderEliminar
  9. Claro que mereces, mereces todos os elogios possíveis!

    ResponderEliminar
  10. És de guimarães? Só raparei agora xb
    É porquê? o:

    ResponderEliminar
  11. Ah, é que eu também e acho que nunca te vi xD
    Porquê que é a tua vida agora?

    ResponderEliminar
  12. Eu nessas coisas nao exagero, sabes bem ;) Ahahahah, é bem querida ;D

    ResponderEliminar