web cam + me = forever love

web cam is my best friend everytime I'm bored




21 comentários:

  1. Obrigada por me seguires!
    Também te segui*
    Também costumo fazer isso no webcamtoy!

    ResponderEliminar
  2. a sério, gostei msm *.*
    estou c uma vontade enorme de mudar o visual o blog, mas ñ me saí nd ;s

    ResponderEliminar
  3. mas sabes? fez-me bem q "ele" voltasse a falar cmg, pode ser q me faça virar a página a certos assuntos da minha vida, entendes riquinha? eu c o tempo lembro-me de alguma ideia, e mudo :')

    ResponderEliminar
  4. eu sei q sim, e no passado já me magoei mt c ele por isso vou ver no q isto dá, mas c + calma, princesa..

    ResponderEliminar
  5. Adoro a música :D e este post ficou muito criativo!

    R: Obrigada *

    ResponderEliminar
  6. mas pelo menos fez-me abrir os olhos, linda! :')

    ResponderEliminar
  7. o que me choca ainda mais é a capacidade destas pessoas de copiarem um texto para o blog, sem terem sido elas a sentirem as coisas, todos os sentimentos que se sentem quando se escreve...como é que uma pessoa é capaz de chegar a esse ponto. juntando os comentários de quem lê o blog, dizendo que aquele texto está lindo! realmente é uma pena que as pessoas continuem a recorrer ao plágio...

    ResponderEliminar
  8. Agora não faço tanto, mas antes entretida-me imenso com a minha web e fazia filmes de stop motion :D
    Gostei muito das tuas fotos eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito!

    ;)

    Beijinhos Marafados*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!
    Nomeei o teu blog para o Liebster Award.
    Não sei se já participas-te mas fica o convite ;)

    vê em: http://docemarafada.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html?showComment=1360415549974

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar