Distante

Eu não sou propriamente a pessoa mais social de mundo (o que é mais do que evidente!). Eu não sei como fazer as pessoas gostarem de mim. Eu nem sei olhar alguém nos olhos. 
Eu fujo
Eu escondo-me. Escondo a minha cara, o meu corpo, escondo-me a mim própria. 
E eu sou também aquela pessoa que não diz coisas destas, eu não digo "eu sou...". Eu nunca falo sobre mim. Se estou mal, eu não digo. Se estou feliz, eu não digo. Se algo me magoa, eu não digo. Não digo se não mostrarem preocupação, se não quiserem saber de mim. Eu não digo se não perguntarem. Ninguém parece perceber isso, mas também não vou dizer.
Eu não tenho a mania das superioridades, muito pelo contrário. Eu não quero parecer snobe, nem arrogante ou fria. Eu simplesmente sou um bocado distante. Eu não vivo aqui. Eu habito uma terra distante, num século distante, com pessoas distantes. Eu tento viver uma realidade que não conheço; tudo para me tentar conhecer.


30 comentários:

  1. Mas é mesmo. Ela não consegue ver alguém que esteja melhor que ela...

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, adorei. E de certa forma identifico-me contigo. Espero que apesar das dificuldades, consigas ser feliz, porque és, de certeza, especial.

    ResponderEliminar
  3. Sabes que faz bem desabafar e dizeres o que pensas, até te sentes melhor...mas lá esta, cada pessoa é como é...eu só acho que podias ter mais confiança em ti fofa, por isso força ;)
    Ps: Segui ;D

    ResponderEliminar
  4. que remédio tenho eu que o aguentar xD

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que ficas :)
    és um doce, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Tens de contar com o apoio dos teus amigos querida e mete na cabeça: tenho de mudar, porque ficar assim nao me adianta de nada...e faz um esforço querida, podes contar comigo a vontade mesmo ;) E obrigada eu ;D

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou bastante anti-social e cada vez estou mais! Estás linda nessa foto :) gostei imenso do blog, estou a seguir-te *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que estamos mesmo em sintonia ahah

    ResponderEliminar
  9. Quando era mais nova era assim mas com a idade isso vai mudar!

    ResponderEliminar
  10. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Querida tens que te dar a conhecer! :) é o melhor para todos nos!

    ResponderEliminar
  12. devias de desabafar querida, só te fazia bem! :)

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que nao fazes isso porque queres e compreendo o que dizes, mas se eu poder ajudar em alguma coisa, conta comigo, MESMO ;D

    ResponderEliminar
  14. fazes tu mt bem em ser assim tão fechada e reservada, é uma maneira de te proteger princesinha :')

    ResponderEliminar
  15. obras, é ler :) gramática é estudá-la, mas nada de mais xd

    ResponderEliminar
  16. faz um esforço, ias sentir-te tão melhor...

    ResponderEliminar
  17. mas ñ te preocupes, c o tempo irás ver o q é melhor para ti e para os q te rodeia, linda :')

    ResponderEliminar
  18. não quero q me agradeças, quero é q estejas bem!

    ResponderEliminar