eu só queria ser a pessoa mais importante no mundo de algúem.


9 comentários:

  1. Se calhar até és e ainda não te apercebes-te. Ou então espera, que um dia alguém te vai dizer isso mesmo que anseias ouvir. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu ganho essa coragem de um momento para o outro, mas se for preciso na hora a seguir já estou no chão outra vez.
    Adorei as fotos e a frase. E adoro o novo design do blog :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tmb gosto muito, ai, OMG adoro a tua é das minhas favoritas, já a tive no blog e tudo :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também sinto que perdi vários amigos com a mudança de escola, o problema é que não arranjei novos verdadeiros.
    Espero que tenhas um ótimo Natal querida <3

    ResponderEliminar
  5. Acho que no fundo, todos nós queremos um bocadinho isso :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar